segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Lágrimas cap 1

                     

                                                      Capítulo Um. - Como tudo aconteceu.


Pov Arthur.



É,e mais uma vez eu tentei falar com a Blanco,e nada deu certo,acho que vocês não estão entendendo o que eu quero dizer né?Bem,eu sou Arthur Aguiar e tenho 17 anos,a Blanco tem um ódio de mim,pelo simples fato,de no passado eu ter enganado a melhor amiga dela,isso tudo aconteceu por uma aposta.

Flash Black On.

- Arthur temos uma aposta pra você. - Chegou Marcos se sentando na cadeira ao meu lado,junto com o Pedro,Diego e Thiago.
- Manda. - Respondi eufórico,adoro cumprir apostas,ver os outros sofrer,é tão divertido.
- Você sabe quem é a Denise?
- Claro,a melhor amiga da Blanco. - Comecei a me interessar cada vez mais.
- Ela mesmo,ela é uma nerd,e só tem um pouco de popularidade por causa da Blanco,então,eu quero que você faça a Denise se apaixonar por você,em apenas três meses.
- Três?
- Sim,ou quer menos?
- Vai ser difícil essa aposta,a Blanco vai tentar fazer a cabeça da Denise,e encher a cabeça dela com as teorias absurdas. - Rir.
- Será que é impossível para o Aguiar? - Provocou Diego,ele sempre quis ser melhor que eu.
- Claro que não,NADA - Me aproximei dele. - é impossível para mim. - Sai dali sorrindo,eu começaria meu plano imediatamente.

Flash Black OFF.


Acho que tá dando pra entender uma parte,mas isso só foi o começo,depois disso comecei a tentar me aproximar da Denise,e acabei um pouco mais próximo da Blanco.








Nenhum comentário:

Postar um comentário