sábado, 9 de fevereiro de 2013

Imagine SoMic Hot

                                              
Pov Micael

Eu estava com bastante vontade de transar,olhei a lista de todas as meninas que eu conhecia e decidi chamar a Soph,depois de 10 minutos ela chegou,quando abri a porta logo a beijei.
- Nossa Micael. - Ela sai do beijo ofegante.
- Vamos subir.

Nós subimos aos beijos e eu tiro a sua roupa toda e começo a chupar seus seios,os deixando cada vez mais rígidos,lgo abaixo e começo a chupar sua vagina deliciosa,logo ela gozou e eu tirei minha roupa e peguei meu pau e coloquei em sua boca fazendo movimentos logo gozei em sua boca e ela se deliciou todinha.Coloquei meu pau entre seus seios,fazendo uma espanhola,quando vi que eu ia gozar enfiei logo em sua vagina,a fazendo gritar de dor e prazer,logo gozamos juntos.Nos beijamos mais e logo depois nos vestimos e ela foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário