domingo, 10 de fevereiro de 2013

Imagine LuAr Hot


                           
Pov Arthur

Festinha hoje na minha casa,descobrir que a Lua vai ir sem aquele namoradinho chato dela,hoje era a minha chance,não poderia desperdiçar.Ela chegou com um vestido lindo,mas com certeza ela ficaria melhor sem aquele vestido.Chamei ela pra conversa e peguei um vinho para nós.


- Não,obrigada. - Ela sorriu.
- Vai só uma.

Insistir e ela bebeu rapidamente,logo a ofereci outro,ela bebeu uns 6 copos de vinho.

- Vamos dançar? - Peguei na mão dela.
- Claro. - Fui para pista de dança.

Lua rebolava e descia até o chão,estava completamente bêbada,senti meu pênis duro,vi que ela já estava passando dos limites e a levei para o meu quarto.Levei ela pro banheiro para dar um banho frio nela,tirei a sua roupa toda,passei uns segundos babando aquele maravilhoso corpo,aqueles seios enormes."Pare de pensar nisso Aguiar" eu disse para mim mesmo,coloquei ela dentro do chuveiro e ela me puxou.

- Vem tomar banho comigo thuthur. - Ela me puxou me deitando grudado ao seu corpo.
- É melhor não. - Assenti.
- É? - Ela começou a rebolar e a se esfregar em mim,ela bota a mão por dentro da minha calça e aperta meu pênis,gemi baixo mas deixei,eu estava gostando,mas eu não queria "me aproveitar dela",eu tava pensando e quando eu vi,ela já estava colocando meu pênis em sua boca quente,fiquei surpreso pela rapidez dela,fiquei cada vez mais exitado,a peguei e a beijei,tirei minha camisa e fiquei pelado junto a ela.A segurei e a levei para minha cama,a joguei e comecei a chupar os seus seios,grandes e deliciosos,ela gemia pedindo mais.Desci seus beijos até a intimidade dela e fiquei massageando os clitóris dela que já estavam durinhos.

- Aiiin. - Gemeu Lua.

Penetrei um dedo e logo em seguida outro,fiquei movendo seus dedos dentro de Lua,a fazendo suspirar de desejo,tirei os dedos e olhei para Lua que ficou de cara amarrado,logo penetro minha língua dentro dela ela sorri satisfeita,fico chupando a sua intimidade e paro,pego meu pênis e enfio na sua boca,ela fica espantada mas logo começa a chupar com vontade,ela da mordidinhas e faz uma oral,gozei em sua boca e ela chupa tudinho,ela continua chupando e mordendo meu pênis.Cansei de ser torturado,minha vez agora,comecei a enfiar meu pênis todinho na vagina dela,enfiei ele todo e tirei,enfiei de novo e tirei,fiquei fazendo isso até ela pedir.

- Para de me torturar porra. - Ela grita bem alto.

Fiz o que ela "Mandou" enfiei ele todo e fiquei me mexendo dentro dela,o quarto só cheirava a sexo.Logo gozei e em seguida ela gozou também,continuei dentro dela e depois sair,pensando que ela já estava cansada,eu me deito e ela se levanta pelada,ela vai para dentro do guarda roupa e se arreganha,começo a rir "Essa garota não cansa não?",logo penetrei no seu cu,a fazendo gritar de prazer,logo gozei em sua bunda.Ela me puxa pra dentro do guarda roupa,que por ser grande era espaçoso por dentro.Ela começa a me beijar,e a apertar meu pênis,ela devia tá bem louca mesmo.Ela abre o guarda roupa me puxando e se deita na cama,me deitando tbm,ela pega meu pau e começa uma espanhola logo gozo em seus seios.Continuamos nos divertindo,logo ela der repente dorme e eu começo a rir.

3 comentários: